Gabriela - Risqué - Unhas amareladas



Meninas! tudo bem por aí? Quero agradecer o carinho de vocês comigo e dizer que tô muito feliz pelos comentários, obrigada de coração!


Mas vamos ao que interessa...



Hoje vim falar de uma coisa chata. Eu tenho o costume de repor os esmaltes que mais gosto quando eles estão pela metade ou ficando mais velhinhos... daí comprei um dos vermelhos que mais gosto, o Gabriela da Risqué, da coleção dos 7 vermelhos. 


O vidro tava esbranquiçado no fundo, mas até aí normal, ele tá dentro da validade... Esmaltei normal e quando fui tirar me assustei! O esmalte deixou uma camada amarelada nas minhas unhas. Fiquei 3 dias com ele e quando olhei o algodão me deu um pânico, olhem como o algodão ficou amarelo:





Fiquei com medo de amarelar as minhas unhas, e de fato elas amarelaram um pouco:



Depois fui correndo comprar um clareador da DNA, mostro pra vocês em outro post. Até pensei em mandar um e-mail pra Risqué, será que vale a pena? Nunca aconteceu isso comigo...
Pesquisei na net e vi que isso pode acontecer com alguns vermelhos e vermelhos rosados, vi até relatos de pessoas que tiveram problemas com o Scarlett da Sancion Angel. Vocês já tiveram esse problema?






6 comentários:

  1. Não notei nada amarelado não e hoje há esmaltes para clariar, com vermelhos e marrons corremos mesmo o risco

    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu no seu lugar mandaria um e-mail sim. Isso pode ser algum problema nesse lote, o que pode afetar outras consumidoras tbm. É realmente muito chato. :S

    Beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi linda obrigado pela visitinha.
    estou segindo aki.
    eu não tenho quase nenhum esmalte vermelho mais acho que é bem comum essas cores mais fortes manchar as unhas e deixa - las amareladas.
    se vc se sentiu prejudicada entre em contato sim, veja o que eles tem a dizer.
    fiquei muito feliz com sua visita.
    bjuhs e otima semana.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A cor é bonita, mas amarelar não dá né!


    Bjs,

    Boa semana...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O ruim de esmalte vermelho e qualquer esmalte escuro é justamente isso,já aconteceu comigo uma vez.Dizem que isso acontece quando não se usa base aí o pigmento do esmalte "gruda" nas unhas.Obrigada por visitar o meu cantinho,gostei muito do seu e estou lhe seguindo também.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. No seu lugar, eu entraria em contato com a Risqué sim (vai q vc ganha recompensa) haha. Já aconteceu uma vez comigo mas nem lembro que esmalte foi. Como eu não tinha muito verba, arrisquei o Hipoglós para clariar as unhas, foi ótimo!

    Adorei seu cantinho e estou seguindo. Se gostar, siga o meu tmb :)
    Beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll