Nova coleção Impala - Celebrate

E hoje trago uma notícia muito esperada pela maioria de nós esmaltólatras... marcas famosas lançando Holográficos! A primeira a lançar é a Impala, com 5 cores bem bonitinhas na foto de divulgação.


Demorou, mas chegou, meninas!
Conforme o release da marca, as cores são:

Brinde Comigo! (Prata), Conquiste Sempre (Dourado), Dance Mais (Azul), Realize tudo (Verde) e Ame Muito (Rosa).

O preço sugerido é R$3,50 cada.
Eu tô aqui surtando, quero todos! 
Ouvi uns papos aqui pela internet que lojas em cantos diferentes do Brasil já terão a coleção disponível na próxima segunda 05/11.
Vou cair dentro!!!


20 comentários:

  1. Para as festas de fim de ano eles vão arrasar!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, que coisa linda! amooo Impala! quero todos!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Passa pra me ver!
    Beijok

    ResponderExcluir
  3. Gostei da coleção, só espere que seja realmente tudo isso, além de serem bem pigmentados.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To doida pra ver/ter esses esmaltes *-*
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esse realize tudo é lindo como os outros tb mas estou louca por este. obrigado pela dica. bjsss



    http://raquelmoreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A mais uma coleção, eles não param de lançar...meio fácil de ganhar dinheiro..kkkkkkkkkkkkkkkk
    - Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Bem, se eles forem holos mesmo, por R$3,50, aí siiim! hehe
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para vê-los ao vivo O.o
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A impala está lançando coleção atrás de coleção... Meu dinheiro voa com isso kkkkkkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aiii estou doidinha por essa coleção... Mais uma pra acabar comigo... rsrsrs
    Beijos flor um ótimo domingo!!!
    E boa sorte lá no sorteio...
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que ótima notícia!!!!!
    Tb quero todos (ou quase isso). Adoro holos.
    Td a ver com as comemorações de fim de ano!
    Bjs,
    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. AChei lindos, mas eu to achando que nao serao holos...mto barato pra serem holos lindos....rs
    se forem, vou estocar pra nao correr o risco de ficar sem kkkkkkkkkkk
    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Estou curiosa, tomara q cheguem logo às lojas hehehe
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção é super linda.
    Eu quero todos.
    Tati do céu eu ainda não era]
    seguidora do seu blog, mas agora
    já sou...haha
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção parece linda,
    quero comprar pra experimentar!

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tati que maravilha em? e por esse precinho? quero todos!!!
    uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  17. Essa coleção esta linda, espero que o preço seja baixo!!!

    Adorei o blog e já estou seguindo quero outras novidades.

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse lançamento promete! Amanhã também já vou caçar nas lojas pra ver se encontro hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  19. São todos muito lindos ! Final de ano,eles são perfeitos.Tomara que cheguem logo aqui onde moro! Tati segue meu blog tbm flor. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Estou super ansiosa pra vê-los de pertinho!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll