Dripped Nails para a Páscoa!

Meninas, vim mostrar rapidamente as unhas de Páscoa, agradecer as quase 33 mil visitas, eu me surpreendi bastante que as pessoas continuaram visitando o blog enquanto ele esteve parado, isso é muito significativo pra mim.

Ontem a noite eu resolvi fazer uma dripped para o Domingo de Páscoa, depois de assistir uns vídeos gringos de nail art, acabei optando por uma mais simples. Para as cores usei o Pink Link da Beauty Color (Sabrin Sato) e o Raiz da Colorama, coleção África à vista. Ficou bem parecido com o bombom que eu mais amo nesse mundo que é o bombom trufado de morango da Brasil Cacau (babei no teclado agora);
Então né...não existe dificuldade pra se fazer essa unha, mas quem nunca se animou em tentar, dá uma olhada em como se faz nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u_qJR779La8
Garanto que é muito fácil e ridiculamente rápido.

Claro que fiz com a ajuda de um boleador. Se vocês olharem o vídeo, verão que o que ela usa é grande, eu fiz com um pequeno e deu certo do mesmo jeito.

Passei 1 camada do Pink Link. Ele é bem pigmentado e 1 demão bem passada garante a cobertura total.
Ele é esse rosa barbie com shimmer rosa, bem discreto. Já havia mostrado ele aqui.
Uma gracinha!

Depois, com o boleador pequeno, usei o raiz pra desenhar, usando o boleador bem cheio de esmalte. Fiz a mão direita, deixei secar bem e passei para a mão esquerda, para não correr o risco de dar aquela esbarradinha básica...

Deixei secar bem e passei o top coat para amenizar as texturas.
Isso que tá escorrendo é óleo secante, tá? hahaha

Vou ficar esperando vocês me contarem suas experiências com as dripped, tá?


21 comentários:

  1. Que lindo Tatiii! Ficou perfeito! Adorei :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa ideia ficou ótima pra páscoa! Adorei... Nunca fiz essa nail art porque sempre tem outra pra fazer na listinha, hahaha
    Parabéns pelo blog, que eu não conhecia ;)
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Tati, super bem feita, e melhor que a do video. Eu já tentei, mas não consegui..rsrsr
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal o resultado, parece que você meteu os dedos numa calda de chocolate \o/

    Tenha uma óteema Páscoa =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha suas unhas, Tati! Realmente, super fácil de fazer essa mani, mas fala sério: que habilidade a da menina do vídeo, né?! kkkkkkkkkkk
    Qualquer dia tento também!

    Beijos, e bom finalzinho de domingo de páscoa :)
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem lindona sua nail arts flor, amei de verdade.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/minha-lojinha.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tati, me deu uma vontade de comer esse esmalte! Tá parecendo sorvete de morango com calda de chocolate! Kkkkkkk!

    Lindo!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça.Adorei a mani.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas, gostei demais ;D
    Beijos!

    FELIZ PÁSCOA! Que o coelhinho além de chocolates nos traga muita paz e amor no coração! http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que fofura de unha, o rosa combinou muito bem com esse efeito chocolate derretido, ahahaha
    Fiquei com vontade de comer chocolates agora, super beijo!

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Tati!
    Deu vontade de morder suas unhas, ficou com muita carinha de doce mesmo x)
    Lindo
    Beijoss

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou shooooooow o resultado dessa mani.
    Beijos
    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindoo
    parabéns!!

    Vim aqui desejar a vc uma excelente semana.
    Que Deus esteja presente em seu lar
    fazendo a paz, o amor e a fartura reinar.
    ::: (\_(\ *
    *: (=' :') :*
    •..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
    Beijos!!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/talvez.html

    ResponderExcluir
  14. Taaaaati do céu, tu não vai acreditar no que acabei de perceber oO Eu não era seguidora do teu blog (?)
    Olhei pra parte de seguidoras, e lá não tinha escrito "Nos Émaux
    Opções ". Pensei que estivesse só deslogada, mas não. Até o momento eu não seguia o teu blog. Como uma coisa dessa é possível?! Eu hein!

    Mas falando das unhas, liiiindas! Já tentei fazer uma assim, e só me lembrou sorvete de morango com cauda de chocolate. Fome é inevitável de se sentir com unhas assim, né?

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  15. Amei as unhas. Já fiz francesinha dripped e amei o resultado!
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  16. Ficou uma graça sua mani, é bem legal essa técnica dripped néh?! eu adoro!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre quis fazer essas unhas, mas nunca tive coragem, não sei se consigo..
    Acho elas bem a cara da Páscoa, já que sempre me lembra chocolate...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. Oi tati.. adorei essa esmaltação de chocolate.. beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei essa nail art de Páscoa, suas unhas ficaram lindas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  20. Lindo, adorei! Beijos
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei <3
    Passando pra te desejar uma ótima quinta-feira e também pra te fazer um convite !
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog ,com regras bem simples <3
    Que tal dar uma passadinha por lá pra conferir ?
    www.derepentenaotemidade.com
    Beijos e fica com Deus <3

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll