Sadok - Pi

Vamos recomeçar a saga esmaltística com um Sadok, linha de esmaltes lançada pela Speciallitá (a mesma da Hits). Comprei ele na Pink Casa da Manicura e eu quase enlouqueci lá porque tem muuuuitos esmaltes da linha. Como não havia experimentado, só trouxe este e já quero comprar mais.

O Pi é esse azul esverdeado (ou verde azulado?) meio duochrome, com esse efeito de Glass Flecked muito visível e brilhante.

Mostrando com mais detalhe o efeito no vidro:

Precisei de 3 camadas para a cor fechar sem manchar, mas isso não prejudicou a secagem. Secou rápido e mesmo eu esmaltando embaixo da janela, não deu nenhuma bolinha.
Conforme o ângulo das suas mãos, ele fica meio esverdeado, às vezes meio azulado. 
Muito bonito e fácil de limpar.
O pincel é largo e achatado, assim como os pincéis mais novos da Hits.

É uma pena que o esverdeado não tenha saído nas fotos, ele sempre apareceu mais azulado.

Aprovadíssimo! 

O melhor que eu consegui da cor foi um ciano, que saiu nessa foto com flash:
Já usaram Sadok, meninas?


15 comentários:

  1. Muito lindo, esse tipo de tom azul esverdeado é uma das minhas cores preferidas, pena que ainda não me deparei com nenhum Sadok por aqui :/
    Ja estou seguindo o seu blog ;)
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Linda cor amei, comprei alguns da marca e estou com o TAU um lilás lindo tb
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim passando para divulgar o SORTEIO que abri hoje no blog!
    Prêmio: livro 'Claro que te amo' + Kit de esmaltes' .. Vai perder essa? Não né?!! =D

    URL: http://www.chadecalmila.com/2013/10/sorteio-claro-que-te-amo-kit-de-esmaltes_9.html

    PARTICIPE E BOA SORTE !

    ResponderExcluir
  4. Lindo Tati. Comprei alguns na BF mas ainda não usei. Adorei a cor! Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que esmalte lindo *_*
    Amei as unhas!


    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati, que cor linda! Eu ainda não tenho nenhum dessa marca mas já estou doidinha querendo testar, adorei ver o efeito nas suas unhas.
    Obrigada pela visita, volte sempre.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!!!

    bjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que linda, acabei de comprar ele na semana passada! Ainda nao experimentei! E eu postei uma cor parecida a ele, o Salto Agulha, no meu blog ontem! Amo tons assim e com esse shimmer, mais ainda!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu tava pensando exatamente nisso, parece muito o Salto Agulha...
      Bjs

      Excluir
  9. Achei ele lindo! Entrou pra listinha rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda a cor, adorei! Ainda não os encontrei por aqui.
    Que bom que vc voltou!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei, estou doida por um vidrinho deste! rsrs
    Adorei essa cor, linda mesmo...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho, Tati.
    Seja bem vinda de volta aos universo dos "brogs". Adorei seu blog todinho, mas esse Sadok tá um absurdo de lindo, menina!
    Suas unhas são fofas demais. Óbvio que to seguindo, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Super lindo esse Azul, amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll