Colorama - Cipó + Ludurana - Reflexo e Miss

Estou descansando das cores e meu mais novo amor são os esmaltes nude. Faz tempo que não uso um, mas não poderia deixar de lembrar do meu querido Cipó, que inclusive está na metade, preciso adquirir outro já!
No entaaaaanto, descansar das cores, mas nunca descansar do brilho!




Esmaltes usados:
Ludurana - Reflexo // Ludurana - Miss // Colorama - Cipó

O Reflexo é um glitter magenta, o Miss, glitter vermelho. Ambos de base transparente, nem muito fluidos, nem grossos demais. Na medida certa.
Cipó <3 meu nude preferido EVER. Esse cor de pele rosada. Com 2 camadas bem servidas, fecha a cor. Durabilidade excelente. Essa é a 6º vez que uso esse esmalte e ele nunca me decepcionou.

2 camadas do Cipó e 1 de cada glitter. Top coat pra finalizar e secagem perfeita.






Ficou com uma carinha de indie polish, não ficou?! Ah, faz tempo que eu não amava tanto uma esmaltação nas minhas unhas, e por incrível que pareça, fiquei toda hora olhando minhas unhas. Mais uma vez apaixonada pelo cipó <3

E qual é o nude preferido de vocês?


6 comentários:

  1. Não sou muito fã de nude, Tati! Faz mó tempão que não uso! Ficou uma gracinha com esses glitters!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu adoro esmaltes nude por isso, são versáteis, se queremos descansar de cor, vamos de nude, mas se achamos que ficou muito básico, é só tacar um glitter, uma película ou um carimbo e pronto... Arrasou
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindo e delicado!!!!!
    às vezes temos que usar esmaltes nudes mesmo
    bjos madame

    ResponderExcluir
  4. Que linda combinação,não conhecia esse esmalte da colorama,achei ele um nude lindo,sua unha ficou linda!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte Cipó é realmente lindo e o glitter que você escolheu super combinou com ele!
    Beijo :D

    Eu e minha irmã acabamos de começar um blog, dá uma passadinha por lá! =)
    Blog Heroínas Modernas

    ResponderExcluir
  6. eu amo esse tipo de combinação, e usar glitter em cima de esmalte nude!
    finalmente criei a fan page do tofu, corre lá pra curtir ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll