Colorama - Jura? + Teen! Color - On

Eu confesso que não dava nada pelo Jura?, mas foi colocá-lo nas unhas e se encantar com a perfeição dessa cor. Pra incrementar fiz uma chuvinha de glitters na base das unhas com o Teen! Color On.


Esse Colorama vocês estão cansadas de conhecer, eu só lamento por não ter dado a devida chance a esse esmalte antes.

O On foi o primeiro da marca Teen! Color que eu usei, não posso avaliar ainda. Comprei mais alguns da marca que vou usar nos próximos dias e aí conto pra vocês.
Ele é de glitter normal e holográfico.

As fotos não ficaram muito boas pois a luminosidade não estava adequada no dia em que as tirei. Mas fica aí registrado.


 Uma com flash:

Beijão, até a próxima!



13 comentários:

  1. Esse lindo está encalhado na minha coleção, por muitas vezes eu ia usa-lo mas não sabia como combinar!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que rosão mais lindo o Jura?, Tati! Adorei o tom dele! Adoro fazer esponjadinho assim, na cutícula, fica muito fofo! Amei esse glitter!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a combinação!
    Esmaltes da Colorama não duram nas minhas unhas :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Sabe q eu me arrependi de não ter comprado ele também ?
    Mas agora nunca lembro hahahaha
    Ficou lindo com o glitter!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  6. Vc acredita q eu não me lembrava desse esmalte ? Na semana passada postei aquele Elke Fail no Quem Sou Eu e teve uma das meninas q disse q parecia com o Jura... e quem diz q eu lembrava q alguma vez na vida ja vi um esmalte com esse nome.

    E olha q nem é Coleção tããão antiga heim hehehe.

    Achei ele lindo do jeito q vc fez Tati :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Linda cor lindas unhas adorei a sutilileza.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ganhei ele de presente de uma amiga... ô rosa lindo neh?
    Adorei flor.. ficou um charme...
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Menina, não sou fã de rosa mas, essa esmaltação ficou tão delicada que gostei!
    Esse esponjado na base das unhas, quem sabe fazer, fica demais!
    Vc arrasou!
    Beijão da Lu!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu adorei a combinação Tati, ficou tão romântica e simples *.*

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa ombré invertida ficou show, adorei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll